O jovem Ronivon Silva de Assis, 25, foi vítima anteontem ao anoitecer, próximo à cidade de Tarauacá, quando uma ponte em construção desabou uma peça pesando toneladas, esmagando completamente o corpo do rapaz que ficou irreconhecível. A vítima era funcionária da empresa JM, que está construindo uma ponte sobre o igarapé Toari, que liga as cidades de Tarauacá a Cruzeiro do Sul.
*Segundo informação da polícia, que investiga o acidente, mesmo não estando trabalhando na obra, Ronivon estava de passagem pelo local na hora em estavam levantando uma grande viga de concreto, que seria para cruzar o igarapé, e a mesma acabou caindo de maneira acidental, esmagando completamente a vítima, que ficou irreconhecível.
*O choque foi tão violento que o rapaz não ficou com nenhum orço inteiro, sendo sepultado, e seus restos mortais foram embalados a um plástico e sepultado, sem que pudesse ser velado. O acidente chocou a todos os funcionários da empresa que constrói a ponte, pelo fato do rapaz ser bem relacionado e um funcionário exemplar.
*Esta é a segunda vítima fatal em acidente durante construção de pontes. A primeira foi em Rio Branco, no início de junho lho, quando o engenheiro paulista foi atingido por peça de madeira que caiu da passarela do rio Acre, ligando o primeiro ao Segundo Distrito.