FLAGRANTE: PM prende suspeitos por tráfico de drogas e receptação e fecha boca de fumo

Ao notarem a aproximação da viatura, um dos suspeitos tentou fugir para os fundos de uma residência

FLAGRANTE: PM prende suspeitos por tráfico de drogas e receptação e fecha boca de fumo

Foto: Jaru Online

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma ação da equipe do PATAMO resultou na condução de suspeitos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) na noite desta quinta-feira (12), após flagrante de tráfico de drogas e localização de equipamentos furtados.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo percebido o momento em que um deles entregava um objeto ao outro, em circunstâncias típicas de comercialização de entorpecentes.

Ao notarem a aproximação da viatura, um dos suspeitos tentou fugir para os fundos de uma residência, escondendo-se em uma área de vegetação. O outro permaneceu no local e foi abordado. Durante a busca pessoal, foi localizada uma porção de substância entorpecente aparentando ser crack, já fracionada e pronta para venda.

Diante da situação de flagrante, a guarnição realizou diligências no imóvel, onde foram encontradas outras porções da mesma substância, além de materiais utilizados para embalar a droga.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS