NÃO PASSA: Fortes chuvas causam rachaduras e BR-319 é interditada pelo DNIT

O local onde apareceram as rachaduras faz parte do pacote de obras do Governo Bolsonaro, que pretende recuperar, totalmente, a estrada

Uma enorme cratera de alguns metros de extensão se formou, nesta sexta-feira(24), na BR 319, no quilômetro 118, próximo à localidade de Careiro Castanho, no estado de Amazonas. Essa rodovia, é a única ligação por terra entre Porto Velho e Manaus. A estrada foi interditada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), responsável pela via, para que fossem feitos os reparos.
 
Vídeo feito no local mostra o tamanho da fenda que se abriu no asfalto e que coloca em risco a circulação de veículos.
 
Nas imagens, é dito que a estrada apresentou esse problema em questão horas e para passar pelo trecho, os motoristas são obrigados a usar o acostamento. As últimas informações são de que as rachaduras começaram em um bueiro que cruza a estrada, após uma forte chuva que caiu na região. 
 
O local onde apareceram as rachaduras faz parte do pacote de obras do Governo Bolsonaro, que pretende recuperar, totalmente, a estrada. Vale lembrar, que no último mês de agosto, situação parecida ocorreu, obrigando a interdição da BR 319.
Direito ao esquecimento

Qual dos deputados federais de Rondônia, você considera mais atuante no Congresso Nacional?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS