BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

'BBB 21': Karol Conká é acusada de trapacear em prova; assista

Com a vitória na prova, rapper se livrou do paredão formado por Juliette, Arcrebiano e Gilberto

O DIA

08 de Fevereiro de 2021 às 09:13

Foto: Divulgação

Os participantes do "Big Brother Brasil 21" se reuniram neste domingo para formar o segundo paredão do reality. Karol Conká e Juliette já estavam indicadas pela dinâmica do Big Fone enquanto Thaís e Sarah estavam imunes junto a Camilla de Lucas, que foi imunizada pelo Anjo, a atriz Carla Diaz. N sequência, o líder, Arthur, indicou Gilberto enquanto a casa, por nove votos, indicou Arcrebiano. Com exceção de Gil, os três demais tiveram a oportunidade de jogar a Prova Bate e Volta para se livrar da berlinda.
 
Vitoriosa na dinâmica, Karol Conká se gabou de ter encontrado uma falha no jogo para vencer. "Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia para a flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar, eu fazia assim", disse ela, sinalizando que olhava para as mangueiras. "Aí eu voltava e olhava. E eu vi", continuou.
 
 
 
"Falei 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", completou Karol Conká, explicando sua estratégia.
Na internet,  fãs do "BBB 21" estão cobrando Boninho, diretor do programa, para cancelar a prova, visto que a dinâmica não era de raciocínio, mas sim de sorte. Além disso, os internautas estão usando a suposta gafe encontrada por Karol Conká como argumento para que a dinâmica seja anulada. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS