O musical é uma nova versão do filme de 2004
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jovens rebeldes, grupo dos excluídos, dos nerds, dos atletas e das patricinhas, ou melhor das “plásticas”. Esse é o mote da releitura do longa “As Meninas Mavaldas”, filme musical que, apesar do roteiro ser algo comum entre os filmes voltados para o público jovem, continua em alta. O longa foi adaptado do musical da Broadway Meninas Malvadas.
Fey, uma das personagens do filme e também diretora e roteirista, é conhecida principalmente por sua atuação em Meninas Malvadas (2004), Uma Mãe Para o Meu Bebê (2008) e pelo programa de televisão humorístico Saturday Night Live.
No elenco, rostos já conhecidos do grande público, como René Rapp no papel de Regina George (interpretado por ela na Broadway). Angourie Rice será Cady Heron, Bebe Wood fará o papel de Gretchen Wieners e Avantika será Karen Shetty.
As músicas são de Jeff Richmond e letras de Nell Benjamin. Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. assumem a direção.
A história do longa acompanha Cady Heron (Angourie Rice), uma novata no ensino médio americano, que tem dificuldades para fazer novas amizades. Até que ela é recebida pelo grupo de elite de garotas populares do colégio - "As Plásticas", comandado por Regina George (Reneé Rapp) e suas seguidoras Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika).
No entanto, tudo muda quando Cady se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney). A partir daí, ela se torna uma inimiga de Regina.
Porém, Cady não se deixa abater com as maldades das ‘Plásticas”. Ela é convencida pelos seus novos amigos, Janis (Auli'i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey) a arquitetar uma vingança contra Regina. Mas, o que começa como uma brincadeira toma outras proporções.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!