André Lucas já se encontrava preso por outros crimes de homicídio e tráfico de drogas
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) esclareceram mais um homicídio em Porto Velho (RO).
A equipe policial cumpriu mandado de prisão contra o criminoso André Lucas M. M., 26, conhecido como "Afroex do CV".
Veja mais
Segundo as investigações intensas dos policiais civis, "Afroex do CV", também matou a tiros o jovem Richard Gabriel Aflalo Clodovil dos Santos, 18.
A execução aconteceu na noite do dia 04 de abril do ano passado no pátio do posto de combustíveis Carga Pesada, na Rua da Beira, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O jovem tinha ido ao local junto com uma mulher, vizinha dele do bairro Cai N'água.
Os dois chegaram em um carro de motorista de aplicativo e tinham ido deixar uma TV que iriam vender para uma pessoa que teria demonstrado interesse através do aplicativo Whatsapp.
Vítima
O casal sem desconfiar de nada da emboscada foi até o endereço combinado. Porém, Richard acabou sendo executado a tiros por "Afroex do CV" e a motivação teria sido guerra entre facções criminosas rivais.
André Lucas já se encontra preso por outros crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!