Nas reuniões nos bairros, nas empresas e nas visitas e caminhadas que tem feito, o candidato a prefeito Mario Português (PPS) tem reafirmado que a sua campanha não está sendo feita com base em promessas e muito menos com ataques a adversários.
“Nunca fui político e decidi pela primeira vez sair candidato para fazer a mudança que a capital precisa. Não faço promessas, mas firmo o compromisso com a população de trabalhar com todas as minhas forças para mudar essa cidade que me deu tudo”.
Nos últimos dois dias, sempre no começo da manhã, Mario participou de reuniões nas empresas Gazin e Guaporé Máquinas, levando a sua mensagem de mudança.
“Não estou candidato para buscar uma vaga de emprego ou para um projeto de poder. Sou candidato para promover uma gestão eficiente, com benefícios para a população”, disse ele os funcionários da empresa Gazin, na Sete de Setembro.
Ele reforçou que não tem atacado e nem respondido aos ataques de adversários. “Sei que algumas pessoas ficam tentando espalhar boatos e me atingir, mas eu nem perco tempo comentando isso. Tenho uma história de trabalho e de seriedade e ninguém pode negar isso. Uso meu tempo para apresentar propostas e as pessoas estão me recebendo com muito entusiasmo”.
Na manhã deste sábado (25), na Guaporé Máquinas, Mario foi recebido pelo gerente Eduardo Chiaramonti e conversou com os funcionários, que ouviram atentos as propostas de mudança.
“Sei dos problemas e dos desafios que como prefeito vou enfrentar, para fazer a mudança de Porto Velho. Mas, estou preparado, motivado e determinado para dar um novo rumo na administração municipal. Acreditem, eu quero, posso e vou mudar a nossa cidade”.