Leonardo, que estava com a pistola na cintura, confessou que eles fizeram o ataque na frente da boate, pois geralmente é frequentada por rivais
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Leonardo R. F., ,20, Vando F. L., 36, e uma jovem de 22 anos foram presos após cometerem ataque a tiros na frente de uma boate na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, próximo a UPA, na zona Leste de Porto Velho (RO) na madrugada deste domingo (18).
Os acusados estavam armados com uma pistola calibre. 765 e em um carro modelo Uno de cor prata. O trio foi localizado no condomínio Orgulho do Madeira, após uma ação rápida de policiais militares do 5° Batalhão.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, os acusados que seriam de uma organização criminosa efetuaram vários disparos na frente da boate e saíram em fuga no carro modelo Uno.
Por sorte nenhuma pessoa que estava na frente da boate foi atingida com os disparos. Os criminosos fugiram do local, mas foram encontrados no Orgulho do Madeira.
Leonardo, que estava com a pistola na cintura, confessou que eles fizeram o ataque na frente da boate, pois geralmente é frequentada por rivais deles.
Os três presos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!