BRASIL-BOLÍVIA: Grupo de Polícia Marítima da PF inicia suas atividades em Guajará-Mirim

A equipe, composta por cinco policiais federais, será responsável pela repressão aos crimes praticados na região fronteiriça Brasil-Bolívia

BRASIL-BOLÍVIA: Grupo de Polícia Marítima da PF inicia suas atividades em Guajará-Mirim

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Federal implementou em Guajará-Mirim, o Grupo Especial de Polícia Marítima (GEPOM). A equipe, composta por cinco policiais federais, será responsável pela repressão aos crimes praticados na região fronteiriça Brasil-Bolívia.
 
 
Dentre as atividades do grupo, estão o combate ao tráfico internacional de drogas, de crimes ambientais, de delitos transfronteiriços (contrabando e descaminho), de tráfico de pessoas, além da fiscalização portuária e apoios institucionais a órgãos do sistema de segurança pública.
 
 
Em recente atuação, a equipe fez escolta e segurança de integrantes do Ministério Público Federal durante visita a aldeias indígenas da região.
 
 
A Polícia Marítima atua nos portos, nas instalações portuárias e nas vias navegáveis nacionais, com o objetivo de prevenir e reprimir os ilícitos praticados a bordo de embarcações e nas regiões fronteiriças.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS