José Maria, segundo a Polícia Civil, tinha participado do furto de 45 quilos de drogas no prédio do Instituto Laboral Criminal (ILC) em 2023 no bairro Costa e Silva
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu no hospital João Paulo II, o criminoso foragido José Maria Ramos Bispo, 38, vulgo "Biu" baleado após confronto com Policiais Militares do Batalha de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) e da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTICCO).
A troca de tiros aconteceu na vila DNIT, na BR-319 após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO), no final da manhã desta quarta-feira (08).
Os policiais ainda socorreram o bandido para o hospital, mas ele não resistiu.
O foragido José Maria, segundo a Polícia Civil, tinha participado do furto de 45 quilos de drogas no prédio do Instituto Laboral Criminal (ILC) em 2023 no bairro Costa e Silva.
O mandado de prisão tinha sido solicitado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio durante a Operação Xeque Mate.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!