No dia do crime, a testemunha, a vítima e outras pessoas caminhavam pela via pública do município quando um homem em uma motocicleta disparou contra o grupo
Foto: Alerta Rolim
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A testemunha de um homicídio ocorrido no dia 14 de agosto, recebeu no portão de sua casa um pequeno caixão, com uma boneca e flores dentro.
Na tampa do caixão tinha um folha com alguns nomes escritos. A pessoa que recebeu o caixão foi testemunha que vitimou Fânia Lucsinger da Silva de 19 anos.
No dia do crime, a testemunha, a vítima e outras pessoas caminhavam pela via pública de Novo Horizonte do Oeste, quando um homem em uma motocicleta disparou contra o grupo. Fânia foi a única atingida e morreu no local.
O fato do caixão recebido pela testemunha foi registrado pela polícia como ameaça.
O CRIME
O homicídio foi registrado durante a madrugada do dia 14 de agosto no munícipio de Novo Novo Horizonte do Oeste.
O grupo de pessoas caminhava próximo ao banco do Brasil quando um homem em uma moto Bros, de cor vermelha e branca. Após descer da moto, o homem atirou em direção das pessoas e logo fugiu do local.
Após os disparos o grupo correu, no entanto Fânia acabou sendo baleada. Uma equipe médica esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.
Durante os trabalhos periciais foi possível constatar que a vítima foi morta com três tiros, que atingiram o pescoço, costas e uma das pernas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!