O autor do crime seria Elcione José Sales, ex-agente da Semtran e que está inclusive foragido da Justiça. Com a intenção de se vingar, Otávio e o comparsa Jhonny vieram do Acre para matar Elcione
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A troca de tiros aconteceu nesta quinta-feira (07) no bairro Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO). O ex-agente de trânsito Elcione José Sales é acusado de efetuar disparos contra os acreanos Otávio Augusto S. H., 27, e Jhonny dO. B., 33. Ninguém foi baleado.
Consta em ocorrência, que Otávio seria irmão de uma mulher de 37 anos que foi baleada na noite da última terça-feira (06) na Rua Fernando de Noronha, bairro Eletronorte.
O autor do crime seria Elcione José Sales, ex-agente da Semtran e que está inclusive foragido da Justiça. Com a intenção de se vingar, Otávio e o comparsa Jhonny vieram do Acre para matar Elcione.
No carro da irmã, um Prisma de cor branca, Otávio e o comparsa saíram em busca de Elcione e o encontraram em uma oficina mecânica na Rua Açaí. No entanto, Elcione teria reconhecido o veículo e junto com um casal entraram em um carro modelo Kadet e foram atrás do automóvel Prisma.
Neste momento houve intenso tiroteio na região do Beco Açaí, bairro Floresta. Ninguém foi baleado e Elcione fugiu com o casal de comparsas.
Os acreanos foram detidos no local por policiais civis que estavam na Unisp Sul e ouviram o tiroteio. Uma equipe da PM logo depois assumiu a ocorrência.
O veículo Prisma ficou crivado de balas. Ainda no local da ocorrência chegou o marido da mulher que foi baleada na última terça-feira no bairro Eletronorte.
Ele informou que tinha ido ao endereço após o cunhado Otávio telefonar para que fosse buscá-lo antes da polícia chegar.
Foi verificado que Jonny estava com mandado de prisão em aberto pela Justiça do Acre e ambos seriam membros de uma facção criminosa naquele Estado.
Com a dupla a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e recolheu cápsulas de pistola calibre 9mm que seria a arma usada por Elcione.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!