"A viatura da polícia fechou e tocou levemente na motocicleta, por isso o casal perdeu o controle da direção e bateu na árvore", disse uma testemunha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi identificada como Beatriz Aguiar, 18, a jovem que morreu junto com o companheiro Samuel Assis de Lima Miranda, 26, na madrugada deste domingo (25) na Avenida Tiradentes, bairro Embratel, em Porto Velho (RO).
Veja mais
Informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o casal era do Estado do Acre e estava na capital a trabalho. O homem tinha uma empresa de joalheria virtual, segundo o apurado.
A jovem era técnica de enfermagem e dançarina.
A ocorrência registrada pela Polícia Militar relata que o casal estava em uma motocicleta Honda Titan no Espaço Alternativo, local onde havia equipes da PM abordando motociclistas que participavam de um "rolezinho".
O boletim policial afirma que Samuel não teria obedecido a ordem de parada e saiu em fuga na contramão da Avenida Jorge Teixeira. Neste momento teve início a perseguição intensa.
Já na Avenida Tiradentes, próximo da Avenida Rio Madeira, o piloto da moto acabou se chocando contra uma árvore. Ele e a mulher morreram quase que instantaneamente.
"A viatura da polícia fechou e tocou levemente na motocicleta, por isso o casal perdeu o controle da direção e bateu na árvore", disse uma testemunha.
Durante revista pessoal os policiais disseram em ocorrência que não acharam nenhum ilícito com o casal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!