Confira ao vivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a Operação Diarista deflagrada nesta terça-feira (12) no Conselho Regional de Odontologia (CRO) a Polícia Federal apreendeu nove veículos, sendo quatro deles de luxo, comprados com dinheiro desviado. Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Porto Velho e Cacoal (RO), cidades onde o CRO têm escritórios.
A Polícia Federal informou que havia representado na Justiça o pedido de autorização antecipada para que os veículos comprados com dinheiro desviado fossem devolvidos ao CRO. O juiz atendeu a solicitação e nesta terça, sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
Cinco antigos dirigentes, sendo o ex- presidente, dois tesoureiros, um contador e um representante de Cacoal são investigados pelos crimes de peculato, associação criminosa, falsidade ideológica, entre outros. Ao menos R$ 1,5 milhão foram desviados. A polícia conseguiu recuperar cerca de R$ 400, 00 mil.
DESVIOS: Conselho Regional de Odontologia é alvo de ação da Polícia Federal
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!