Um vídeo foi enviado do celular da mulher para um irmão dela em que a acusada aparecia de joelhos e amarrada
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio prenderam uma mulher de 45 anos acusada de tentar extorquir dinheiro da própria família simulando um falso sequestro.
O crime aconteceu nesta terça-feira (08) em Porto Velho (RO). Desde o período da tarde, a partir do registro de ocorrência de sequestro feito pela família, os policiais civis passaram a investigar e realizar várias diligências pela cidade.
Um vídeo foi enviado do celular da mulher para um irmão dela em que a acusada aparecia de joelhos e amarrada.
Aos fundos do vídeo, um homem afirmava que a família dela tinha que transferir R$ 6 mil para ela ser liberada do cativeiro.
Os policiais durante a negociação fizeram buscas e primeiramente encontraram o carro da acusadaz modelo Kwid.
Logo depois, a mulher foi localizada e confessou que tinha planejado extorquir dinheiro da família com apoio de um parceiro.
Os policiais localizaram a casa do comparsa dela, mas o criminoso não foi encontrado no local. A acusada foi levada presa em flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!