Assista o vídeo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A delegada Leisaloma Carvalho, o perito criminal Danilo Pinheiro de Souza Reis e o médico legista Eduardo Robertson de Carvalho, explicaram com detalhes a elucidação do "caso Bertodo".
Veja mais
As investigações da Polícia Civil e resultados de exames realizados no IML e Perícia Criminal concluíram que o criminoso Bertodo Dinailde A. F., 42, matou com tiro na cabeça Elizângela Áquila Linhares, 46, e depois tirou a própria vida.
Os dois foram encontrados mortos a tiros dentro de um carro modelo Onix na tarde do dia 25 de fevereiro deste ano na Estrada do Areia Branca, zona rural da capital de Rondônia
A mulher foi encontrada morta no banco do motorista e o homem no banco de trás.
Segundo as apurações das autoridades, o criminoso estaria aplicando um golpe conhecido como mata-leão na mulher quando atirou na cabeça dela.
O disparo transfixou a cabeça da mulher, atingiu o braço de Bertodo e depois o vidro do carro.
Em seguida, o criminoso atirou contra a própria cabeça. O tiro também transfixou e atingiu a coluna da porta em que estava o casal.
A arma, uma pistola calibre 9mm, foi encontrada nos pés de Bertodo.
No mês de novembro do ano passado Bertodo atirou na ex-mulher e matou a amiga dela. O crime aconteceu na Rua Mariana, bairro Eletronorte, na zona Sul da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!