*Mais um acidente de trânsito nas ruas de Boa Vista deixou uma família órfã. Atropelado quando atravessava a avenida Ataíde Teive, por voltas das 23h30 de quarta-feira, o vigia Raimundo Gomes Souza, 54, morreu no meio da pista depois de ser arremessado alguns metros.
*Conforme um grupo de amigos que estava ontem no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), aguardando a liberação do corpo do vigilante para sepultamento, Raimundo foi atropelado por um táxi Monza, número 235, cujo motorista não parou para socorrer a vítima ou mesmo ver o que tinha acontecido. Até o final do dia de ontem a polícia ainda não sabia a identidade do condutor.
*Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e aguardou que a equipe de peritos da Polícia Civil fizesse a perícia, o que aconteceu mais de uma hora depois do acidente, momento em que o corpo foi retirado do local e levado para o Imol.
*Raimundo conduzia uma bicicleta e ia para casa no Pintolândia, quando ocorreu o atropelamento. Junto com ele, só que em outra bicicleta, estava um enteado dele, que viu a fatalidade. O rapaz contou que ainda gritou para o padrasto que estava vindo um carro, mas foi inútil. O táxi acabou pegando o vigilante antes de completar a travessia da pista.
*Os familiares e amigos de Raimundo se disseram revoltados com a atitude do taxista, que fugiu sem se importar com o ser humano que acabara de deixar jogado no asfalto.
*A guarnição militar fez um ROP (Relatório de Ocorrência Policial), entregue no plantão da DAT (Delegacia de Acidente de Trânsito) e, a partir de hoje, deverá ser investigado pelos agentes da especializada.