BÁRBARO: Menina que estava desaparecida é encontrada enterrada em cova

O acusado de ser o autor do crime cruel, foi candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo PSDB

BÁRBARO: Menina que estava desaparecida é encontrada enterrada em cova

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A adolescente Laryssa Victória Rossato, de 17 anos, que saiu de casa na Estância Turística Ouro Preto do Oeste (RO) na noite da última sexta-feira (18) para ir a uma conveniência na avenida principal da cidade, foi encontrada enterrada em uma casa localizada no Residencial Colina Park.
 
Laryssa Victória foi assassinada, seu corpo com marcas de facada no pescoço e o rosto machucado foi enterrado em uma cova rasa, suas roupas e um colchão foram queimados. O assassino jogou cal na cova onde enterrou a menor, o crime é um dos mais sórdidos já registrado na cidade.
 
O acusado de ser o autor do crime cruel e insano é R. dos S.L., de 36 anos, que foi candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo PSDB de Ouro Preto do Oeste e obteve 160 votos. Ele foi preso por policiais civis na casa do pai a duas casas do local onde a moça foi morta.
 
Em 2016, R. dos S.L. foi nomeado diretor da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Aeroporto 2 em substituição de Boby Charton Gil, que foi nomeado na Residência do DER em Ouro Preto do Oeste. Ele circula pelos órgãos públicos municipais, e ostenta fotos que ele tira com autoridades da em sua página social de Facebook, inclusive há um vídeo dele com a participação de uma deputada federal do partido em Rondônia, de Porto Velho.
 
O REGISTRO DO SUMIÇO PELO PAI
 
Na noite de sexta-feira, às 21 horas, Laryssa pediu ao pai para ir da conveniência do Posto Patrão, 24 horas depois ela não apareceu e seu pai registrou ocorrência policial, informou que Laryssa foi vista na companhia de Ronaldo na madrugada que ela não voltou para casa, e a família passou até o final da tarde deste domingo (20) divulgando o sumiço da menor e buscando por informações.
 
A Polícia Militar foi acionada à residência, policiais cavaram no local indicado onde o corpo estava e quando verificou que Laryssa estava enterrada, a Polícia Civil se dirigiu para o local e a perícia da Polícia Técnico-científica (Politec) está no local.
 
R. dos S.L. está preso, e neste momento presta depoimento na Delegacia de Polícia Civil acompanhado do advogado Drº Antonio Zenildo Tavares Lopes. A Polícia Civil ainda não se manifestou se ele confessou o crime.
 
O pai de Laryssa disse na delegacia, quando procurava pela filha, que ela era estudante na Escola Estadual Joaquim de Lima Avelino, que ele a levava e buscava na escola, e que fato dessa natureza de ela não dar notícia, não voltar para casa e desaparecer nunca tinha ocorrido.
 
Imagens de câmeras de monitoramento de residências vizinhas mostram imagens da adolescente sendo puxada por R. dos S.L., e aparentemente ela tenta se safar, meio cambaleante, levantando a suspeita de que ela tenha caído no golpe “Boa noite Cinderela”, onde a vítima é dopada por um criminosos para depois atacá-la.
 
Ela parecia estar dopada, o Correio Central teve acesso a um vídeo e estará publicando amanhã para não atrapalhar a investigação da polícia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS