VIDA NOVA: Moradora de rua é resgatada em Porto Velho e aparece de novo visual

Após anos de vício em crack, há 10 meses, Graciele recomeça a vida na capital

VIDA NOVA: Moradora de rua é resgatada em Porto Velho e aparece de novo visual

Foto: À esquerda, Isaías e Graciele, enquanto moravam nas ruas de Porto Velho; à direita, ela já com novo visual, após recomeçar a vida com família de pastora - Montagem Rondoniaovivo

As festas de final de ano sempre trazem histórias inspiradoras, para que tenhamos a possibilidade de entender que é possível mudar, recomeçar antigos planos e traçar novas metas.

 

E a internet trouxe que em Porto Velho há um caso desses de virada total de vida: Graciele é ex-viciada em crack e ex-moradora das ruas da capital, onde viveu por 12 anos com seu ex-companheiro Isaías, que morreu em abril deste ano.

 

Há 10 meses, ela foi acolhida pela Igreja Resgate, onde seus frequentadores fazem um trabalho de evangelismo por meio do Ministério de Missões Urbanas.

 

 

Atualmente, mora na casa da pastora Silvana Mara. Segundo a religiosa, “Graciele aprendeu a viver em família e resgatar valores e princípios de Deus” e completa: “A Jesus toda honra e toda glória, pois só nele somos capazes de sermos parecidos com ele”, destacou Silvana ao Rondoniaovivo.

 

Uma postagem da pastora Silvana detalha o antes e o depois de Graciele: “Foi por esse motivo que Jesus nasceu, morreu e ressuscitou. Ele vive. Já fazem (sic) 10 meses que a Graciele saiu das ruas de Porto Velho, Jesus está construindo uma nova história. Perdeu seu companheiro, ex-usuária de craque (sic), esquizofrênica e cheia de maus hábitos”.

 

A publicação ainda destaca: “Hoje, contemplo com os meus olhos a nova mulher que tem se tornado. A convivência familiar tem restaurado valores e princípios que ela jamais conheceu. Eu e a minha família temos o privilégio de tê-la em nosso lar”.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS