Kevelyn Bruna Ferreira de Oliveira, 20 anos, tem uma filha de três anos e está passando por necessidades há meses em Porto Velho (RO). Ela mora no residencial Orgulho do Madeira, bloco 3, quadra 599, apartamento 402, zona Leste da capital.
Devido essa situação, Kevelyn procurou a reportagem do
Rondoniaovivo, angustiada e pedindo ajuda da população.
A jovem mãe disse que está desempregada há mais de cinco meses e que não sabe o que fazer para comprar alimentos, pagar o aluguel, que custa R$ 300 e comprar vestimentas para a filha.
“Minha bebê está sem nada e isso é o que mais tem me deixando preocupada. Além de às vezes ficarmos sem ter o que comer, ela foi crescendo e perdeu bastante roupas e sapatos", desabafou a mãe.
Kevelyn Bruna e a filha de três anos/ Imagem autorizada pela mãe
Com o pouco que tem, Kevelyn Bruna, comentou que estava pensando até em vender as coisas, para poder pagar o aluguel e comprar o que precisa.
"Recebia auxílio de R$ 250 pelo Bolsa Família, porém o cartão foi bloqueado. Esse mês consegui comprar o gás com ajuda de uma pessoa, mas agora estou sem nada dentro de casa para comer", desabafou Kevelyn.
Em imagens enviadas à reportagem, mostram a prateleira e a geladeira, praticamente vazias e sem alimentos.
Quem quiser ajudar, pode contribuir pelo PIX 993242462 ou ir até o local onde ela mora para fazer as doações. Os telefones para contato disponibilizados, são: (69) 99218-4584/ 99272-3271.
A mulher afirmou que também quer muito arranjar um trabalho ou fazer diárias, para tentar se manter nos próximos dias e buscar oferecer uma qualidade de vida melhor para a filha.