Polícia age rápido e prende homem acusado de estupro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada do último sábado (23) por volta das 01h em Espigão do Oeste, um homem invadiu uma casa para furtar, após ameaças não encontrando dinheiro, pegou uma criança de 5 anos e cometeu o crime de estupro. Segundo consta no boletim de ocorrência de nº 1583/16.
No local funciona um bar e o infrator entrou para furtar dinheiro para compra de entorpecentes. Segundo relatos da criança, quando o homem chegou em seu quarto, pôs uma faca em seu pescoço pedindo para que pegasse o dinheiro, dizendo que se ele gritasse o mataria. A vítima disse que após ladrão não encontrar o dinheiro, com a faca em seu pescoço levou o garoto para uma casa ao lado e começou a passar a mãos em suas partes íntimas, tirando a roupa consumando o ato. O infrator é um velho conhecido da polícia, tem problemas metais e há tempos vem cometendo delitos em Espigão do Oeste.
VEJA TEMBÉM:
Pedreiro é preso por suspeita de tentativa de estupro
No momento que o estuprador tentava contra a vítima, segundo boletim, ela começou a chorar, foi quando o estuprador começou a dar socos e chutá-lo pegando um pedaço de cano e batendo no rosto e corpo deixando a vítima com vários hematomas ficando com o rosto desfigurado.
Logo pela manhã a mãe ao acordar viu a criança sentada na sala com o rosto todo inchado, ao perguntar sobre o que tinha acontecido a criança respondeu que havia caído da cama , a mãe voltou a insistir quando a vítima disse que não poderia contar se não o tio iria matá-lo, voltando a insistir sobre o que tinha acontecido a criança contou quem tinha feito tal covardia .
De imediato a Polícia Militar foi acionada, chegando no local encontrou a mãe desesperar. Após relatar os fatos aos agentes a criança junto com sua genitora, foram encaminhadas até o HPS, onde a medica plantonista após exames preliminares pode comprovar alterações partes intimas da criança. Os policiais saíram em diligencia pelo bairro na tentativa de capturar o infrator, a guarnição não obteve êxito na captura registrando o caso na UNISP.
Após registro na UNISP os agente da Policia Civil “Sevic” sob o comando do Delegado Dr. Rafael Costa Dourado, começaram as investigações e na tarde do sábado (23) algumas horas após o ocorrido, o Serviço de investigação encontrou o infrator em uma residência, o meliante não ofereceu resistência, sendo dada voz de prisão e encaminhado ao HPS para exames de corpo delito, após foi apresentado a UNISP onde o delegado de plantão após ouvir o réu lavrou o flagrante pedindo mandado de prisão encaminhando-o até o presídio municipal onde ficará a disposição da justiça para que possam ser tomadas as medidas cabíveis ao caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!