A Polícia Militar encontrou no final da tarde de domingo, no bairro Senador Hélio Campos, o corpo do autônomo Edvan Melo, 24 anos, morador do bairro Jardim Primavera. Ele foi assassinado a golpes de terçado na cabeça e quase teve a mão esquerda decepada.
A Polícia Militar foi acionada por uma ligação anônima feita para a Central de Polícia e acredita-se que o corpo tenha sido desovado no local. Edvan foi encontrado no terreno de uma chácara do bairro, que é abandonado. A polícia descartou a possibilidade de latrocínio, pois foi encontrado bastante dinheiro com a vítima.
“Deu para verificar que tinha bastante dinheiro na bolsinha que estava com ele [cerca de R$ 300,00] e não levaram nada dele. Acredita-se na possibilidade de um veículo ter deixado o corpo no local, pois existem marcas de carro próximo ao terreno e aparentemente ele não foi morto aqui. Provavelmente mataram em outro local e deixaram o corpo jogado naquela área”, disse o sargento Ramalho, da Polícia Militar.
Alguns parentes da vítima compareceram ao local do crime e contaram que Edvan saiu de casa no sábado e foi até um bar no Senador Hélio Campos. Ele ficou tomando cerveja e jogando sinuca com um amigo, que contou à polícia que a vítima deixou o bar depois da meia-noite e foi embora de bicicleta. O amigo disse que ele não estava bêbado. Os parentes também afirmaram para a polícia que ele não tinha inimigos e nem rixas com ninguém. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial.