BOLSONARISTAS: Entidades discutem monitoramento de presos dos atentados em Brasília

Procurador geral de Justiça do DF, Georges Seigneur afirmou que a punição aos golpistas deve ser individualizada, para não atingir as instituições como um todo

BOLSONARISTAS: Entidades discutem monitoramento de presos dos atentados em Brasília

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um encontro para discutir o avanço das medidas tomadas após os atos de terrorismo ocorridos em 8 de janeiro reuniu o governo do Distrito Federal, órgãos e entidades de justiça, ontem, no Palácio do Buriti. Foi discutido, durante a conversa, a rapidez na apuração dos fatos, o andamento das audiências de custódia dos golpistas presos — além do atendimento de saúde adequado a eles — e o desejo de transferi-los aos estados onde moram.

 

Governadora em exercício no DF, Celina Leão (PP) reforçou que está trabalhando para manter todas as áreas da capital do país — que não estão sob intervenção federal — funcionando. "Trazer a cidade à normalidade foi o ponto focal nos últimos dias, além de dar atenção ao governo federal na apuração dos fatos", destacou.
 
 
Participaram da reunião membros do GDF que compõem o Gabinete da Preservação e Mobilização Institucional, do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT), do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), da Câmara dos Deputados, da Ordem (OAB) e do Conselho dos Advogados do Brasil (CFOAB) e da Defensoria Pública do DF. Procurador-geral de Justiça do DF, Georges Seigneur afirmou que a punição aos golpistas deve ser individualizada, para não atingir as instituições como um todo. "A sociedade exige uma resposta rápida, enérgica e positiva. É importante identificar as pessoas individualmente", ressaltou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS