EDEVALDO NEVES: Deputado solicita explicação de alteração no atendimento da UNISP de Nova Mamoré

Neves destacou que essa mudança tem deixado a população de Nova Mamoré desprotegida e apreensiva, especialmente pela ausência de policiamento adequado para coibir práticas criminosas.

EDEVALDO NEVES: Deputado solicita explicação de alteração no atendimento da UNISP de Nova Mamoré

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Edevaldo Neves (PRD) apresentou um requerimento ao Governo do Estado de Rondônia e ao Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), solicitando informações e providências sobre as recentes mudanças no atendimento da UNISP de Nova Mamoré. De acordo com o parlamentar, a alteração ocorreu após a criação da Central de Atendimento de Urgência (CAU) em Guajará-Mirim, desautorizando a unidade de Nova Mamoré a registrar ocorrências de flagrante, mandados de prisão e medidas protetivas, que agora são direcionadas à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim.
 
Edevaldo Neves destacou que essa mudança tem deixado a população de Nova Mamoré desprotegida e apreensiva, especialmente pela ausência de policiamento adequado para coibir práticas criminosas. Ele enfatizou que o policiamento ostensivo é essencial para garantir a segurança da comunidade e que a nova dinâmica no atendimento da polícia civil prejudica diretamente o município.
 
O requerimento é uma resposta às preocupações dos moradores de Nova Mamoré, que clamam por soluções rápidas para a questão. Neves busca respostas e ações que possam restabelecer o atendimento policial adequado na região.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possacomentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

INSTITUTO PAH POW

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS