VIOLÊNCIA: Homem é morto de forma cruel por causa de ciúmes

VIOLÊNCIA: Homem é morto de forma cruel por causa de ciúmes

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após a prisão de dois suspeitos na noite da última terça-feira (21), envolvidos no desaparecimento de Jhonatas Silva Oliveira, a polícia seguiu com as investigações para elucidar o caso. Com o apoio do Corpo de Bombeiros, a equipe retornou ao local na manhã desta quarta-feira (22) para continuar as buscas do corpo.
 
A guarnição dos 3° Subgrupamento de Bombeiros Militar de Buritis, composta pelo Tenente Ronaldo, Cabo Guerreiro e o Soldado F. Pereira, informou ao delegado titular da UNISP, que havia encontrado o corpo no Rio Branco, distante do local indicado (Ponte sobre o Rio Branco) pelos suspeitos e em estado avançado de decomposição.
 
Jhonatas Silva, teve sua foto divulgada nas redes sociais como desaparecido na última semana. No entanto, o caso tomou outro rumo após o delegado ouvir os familiares da vítima, que ficaram sabendo que ele estava morando de favor na casa de amigos de infância. Com essas informações, a equipe continuou com as investigações, chegando até um dos suspeitos, que era esposo da dona da casa onde a vítima estava morando.
 
O suspeito relatou aos policiais, que estava incomodado com a presença do jovem e, sentindo-se enciumado, pediu que ele procurasse outro lugar para morar. Diante da resposta negativa, o autor do crime, acompanhado de outra pessoa que também está sendo investigada, levou a vítima até a zona rural. No local, amarraram as mãos de Jhonatas e colocaram uma venda em seus olhos, forçando-o a confessar ter um relacionamento com a esposa do suspeito. Jhonatas, negou o caso amoroso, mas não conseguiu escapar dos seus algozes. Enfurecidos, os suspeitos golpearam-no no pescoço e o empurraram no rio. Ainda com vida, a vítima tentou escapar do outro lado do rio, mas não obteve êxito e foi a óbito.
 
Um dos investigados, após a repercussão, tentou fugir da cidade, mas foi capturado e se encontra à disposição da justiça.
 
A Polícia Civil de Buritis, juntamente com as demais forças de segurança, tem trabalhado de forma contínua, para inibir as ações violentas em Buritis e região.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS