NAZIF: Em defesa da saúde brasileira e contra o rol taxativo

A escolha era entre o rol exemplificativo, que é mais amplo e permite a entrada de novos tratamentos ou o taxativo, que é mais restrito, sem possibilidade de mudança até nova atualização da lista

NAZIF: Em defesa da saúde brasileira e contra o rol taxativo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na quarta, 08, o Superior Tribunal de Justiça/STJ decidiu que a lista de tratamentos cobertos pelos planos de saúde, o chamado rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, deve ser taxativo. 
 
A escolha era entre o rol exemplificativo, que é mais amplo e permite a entrada de novos tratamentos ou o taxativo, que é mais restrito, sem possibilidade de mudança até nova atualização da lista.
 
Eu fiquei muito triste com essa decisão que vai contra toda a população que tem plano de saúde, e olha que ter plano hoje em dia, é caro e tem reajuste todo ano. Agora o que significa essa decisão? Significa que a população vai deixar de ter acesso a vários tratamentos necessários à sua saúde pelo plano de saúde. É triste e lamentável, e vamos lutar aqui no Congresso e no STF, para derrubar essa decisão do STJ.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS