NAZIF: Em defesa da saúde brasileira e contra o rol taxativo

A escolha era entre o rol exemplificativo, que é mais amplo e permite a entrada de novos tratamentos ou o taxativo, que é mais restrito, sem possibilidade de mudança até nova atualização da lista

NAZIF: Em defesa da saúde brasileira e contra o rol taxativo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na quarta, 08, o Superior Tribunal de Justiça/STJ decidiu que a lista de tratamentos cobertos pelos planos de saúde, o chamado rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, deve ser taxativo. 
 
A escolha era entre o rol exemplificativo, que é mais amplo e permite a entrada de novos tratamentos ou o taxativo, que é mais restrito, sem possibilidade de mudança até nova atualização da lista.
 
Eu fiquei muito triste com essa decisão que vai contra toda a população que tem plano de saúde, e olha que ter plano hoje em dia, é caro e tem reajuste todo ano. Agora o que significa essa decisão? Significa que a população vai deixar de ter acesso a vários tratamentos necessários à sua saúde pelo plano de saúde. É triste e lamentável, e vamos lutar aqui no Congresso e no STF, para derrubar essa decisão do STJ.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS