Ex-mulher dele contou que está separada há mais de um ano e tem inclusive medida protetiva por ele ser muito violento
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 32 anos foi preso acusado de tentar matar o vizinho de 34 e a ex-mulher de 28 anos na madrugada deste sábado (25) em uma residência no bairro São Francisco, zona Leste da capital de Rondônia.
O acusado altamente enciumado invadiu a casa do vizinho da ex-mulher e armado com uma faca teria dito: "Fica deitado aí que vamos conversar e depois vou te matar para nunca mais dar em cima de mulher de homem do CV. Vou te matar e depois matar minha ex-mulher", teria dito ele.
A vítima de imediato reagiu, entrou em luta corporal e conseguiu correr para a Rua com a faca do acusado.
A Polícia Militar foi chamada e encontrou o autor do crime muito exaltado. Ele reagiu a prisão e dizia em tom ameaçador para os policiais: "Vou sair na audiência de custódia e vocês vão ver".
O acusado foi contido, algemado e levado para o Departamento de Flagrantes. A ex-mulher dele contou que está separada há mais de um ano e tem inclusive medida protetiva por ele ser muito violento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!