MARCOS ROCHA: Governador disse que não quis endividar RO e elogiou relação com a ALE

Ele fez essas declarações durante entrevista ao Programa Conexão Rondônia ao Vivo, apresentado pelo jornalista Ivan Frazão

MARCOS ROCHA: Governador disse que não quis endividar RO e elogiou relação com a ALE

Foto: Divulgação

O governador Marcos Rocha, em entrevista ao Programa Conexão Rondoniaovivo, na última terça-feira (12), fez um balanço da gestão durante os quase quatro anos à frente da administração de Rondônia. 
 
Durante bate-papo, ele comentou que, procurou priorizar as finanças do Estado. Por esse motivo, evitou o endividamento, mesmo tendo fontes que ofereciam crédito à Rondônia. 
 
“Não é fácil governar, mas ao mesmo tempo é prazeroso. Quando você observa que o estado de Rondônia, lá atrás, carecia de recursos, e isso está lá no Portal da Transparência. A gente tinha mais de trezentos milhões de reais que eram de empréstimos e não usamos. Se tivéssemos usado, hoje estaríamos pagando juros”, comentou.
 
Sobre a relação do Executivo Estadual com a Assembleia Legislativa de Rondônia, Marcos Rocha avaliou haver um bom entrosamento. Para ele, os parlamentares estaduais sabem reconhecer a importância das ações do governo para a população.
 
“Nenhum deputado se opôs, mesmo que da base de oposição, praticamente nenhum votou contra as leis encaminhadas pelo governo.  Isso porque há diálogo. É você apresentar os projetos e demonstrar que eles são úteis e necessários para a população. Assim foi o ‘Tchau Poeira’, temos projetos em tantos outros municípios que nós conseguimos aprovar”, declarou.
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

West Maq

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS