Nesta tarde de terça-feira (30), o cidadão Elias Ferraz, popular “Braçal” expôs uma faixa no cruzamento da avenida Governador Jorge Teixeira com a Carlos Gomes, intitulada: “PRENDAM O SOBRINHO... É MUITO ROUBO... O POVO NÃO MERECE ISSO”.
Porém seu protesto não durou por muito tempo, pois homens que faziam o trabalho de formiguinhas também no mesmo trecho impediram a exposição da faixa e passaram a ameaçar o líder comunitário da zona Leste, que persistiu com o seu protesto.
O clima ficou tenso e a Polícia Militar compareceu no local para conter os ânimos de formiguinhas e manifestantes. Os policiais informaram a “Braçal” que se ele não retirasse a faixa da rua, iriam levá-lo para a Central de Polícia, pois ele tinha que provar que o candidato roubou algo do erário.
“Se eu fosse um parlamentar eles jamais chegariam desse jeito comigo. Não tenho imunidade, mas sou cidadão contribuinte. Vivemos em um país democrático, a minha intenção é que o Ministério Público Estadual e Federal, e demais órgão competentes investiguem e tomem providencias com relação às obras inacabadas, e denúncias de superfaturamento que o candidato a reeleição pode estar envolvido”.