VERSÃO: Motorista diz que passou mal antes de acidente que matou dois funcionários da Nova 364

VERSÃO: Motorista diz que passou mal antes de acidente que matou dois funcionários da Nova 364

Foto: JornalRondônia

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O motorista da carreta envolvida no acidente que resultou na morte de dois funcionários da concessionária Nova 364 foi ouvido pela Polícia Civil em Pimenta Bueno e apresentou sua versão sobre o caso.
 
A colisão aconteceu na manhã de terça-feira (10), na BR-364, entre Vilhena e Pimenta Bueno. As vítimas, Willian da Silva Pinho, de 27 anos, morador de Rolim de Moura, e Thiago Rodrigues dos Santos, de 31 anos, de Cacoal, seguiam para o trabalho em uma motoneta Honda Biz quando foram atingidos pela carreta que invadiu a pista contrária.
 
Um dos trabalhadores morreu ainda no local. O outro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Durante depoimento, o caminhoneiro, de 25 anos, relatou que havia saído de Cerejeiras com destino a Porto Velho quando teria passado mal ao volante. Segundo ele, só retomou a consciência após o impacto.
 
O motorista também negou ter fugido da cena do acidente, informação que circulou inicialmente, mas que não foi confirmada oficialmente após a oitiva. Morador de Jaru, ele afirmou que sofreu um mal súbito momentos antes de perder o controle do veículo.
 
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do ocorrido, incluindo a apuração sobre o alegado problema de saúde relatado pelo condutor.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS