Após o crime, os acusados fugiram rapidamente do local
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um comerciante identificado apenas como Eduardo, conhecido na região como dono do Bar Plaza, foi assassinado a tiros na noite de hoje (28) no distrito de Extrema, em Porto Velho.
De acordo com informações preliminares, dois criminosos chegaram ao estabelecimento na Avenida Castelo Branco simulando serem clientes.
Sob o pretexto de pedir uma garrafa de cerveja para disfarçar a intenção criminosa, a dupla se aproximou da vítima e efetuou disparos de arma de fogo diretamente contra a cabeça de Eduardo, que morreu na hora, dentro do próprio comércio.
Após o crime, os acusados fugiram rapidamente do local. Policiais militares foram acionadas para realizar os procedimentos.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.