Foi verificado que Alexsandro estava com um mandado de prisão expedido pela Vara de Proteção a Infância e Juventude e outro pela Vara de Violência Doméstica
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O criminoso foragido da Justiça Alexsandro N. S., 25, foi preso após intensa perseguição na região do bairro Panair, em Porto Velho (RO) na noite de ontem (30). Acusado estava com dois mandados de prisão em aberto e foi interceptado na Rua Santos Dumont, próximo da Avenida Farquar. Alexsandro ainda teria tentado matar um policial atropelado.
O Rondoniaovivo apurou que policiais militares receberam informações de que um bando estaria em um carro modelo HB20 de cor branca no beco Conquista, bairro Nacional, local conhecido pelo tráfico de drogas e reunião de integrantes do CV.
Quando uma equipe estava indo ao endereço se deparou com o carro parado no semáforo da Avenida Farquar com Imigrantes.
Os policiais então desembarcaram da viatura para fazer a abordagem, mas o criminoso Alexsandro acelerou o veículo, tentando atropelar e matar um sargento que comandava a guarnição. Foi necessário o militar efetuar disparos na direção do carro.
Alexsandro saiu em fuga junto com os outros ocupantes e abandonou o veículo na Avenida Farquar com Tv Porto. Ele saiu correndo e só foi preso dentro do quintal de uma residência na Rua Santos Dumont após um cerco policial.
Foi verificado que Alexsandro estava com um mandado de prisão expedido pela Vara de Proteção a Infância e Juventude e outro pela Vara de Violência Doméstica.
O acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes e também foi comprovado que ele dirigia embriagado, tendo o teste de bafômetro apresentado teor alcoólico de 0,52 MG/L. Os outros cinco ocupantes do carro não tinham nenhum ilícito e foram liberados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!