Acusados estavam armados com pistola, revólver e uma de grosso calibre que foi levada
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os criminosos João Henrique de Campos Correa, 21, e Danilo Gabriel Rodrigues Paulino, 20, que morreram após confronto com policias militares nesta noite de sábado (03) tinham participado de um ataque a tiros que deixou um homem baleado no condomínio Santa Bárbara, no bairro Triângulo, região Central de Porto Velho (RO).
Os acusados estavam armados com pistola, revólver e uma de grosso calibre que foi levada por outro criminoso que conseguiu fugir. A esposa deste último acabou presa por tráfico de drogas, pois na residência foram encontradas porções de drogas, além de rádios comunicadores portáteis e fixos.
Os acusados estavam escondidos em um casa na invasão da Vila DNIT e quando viram a polícia se aproximando saíram correndo para um matagal e trocando tiros.
No meio do tiroteio, João e Danilo foram baleados e morreram no hospital João Paulo II. O terceiro envolvido de prenome Mikael conseguiu fugir na mata. Os acusados eram membros do CV, segundo a polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!