De acordo com a vítima, o homem não se identificou como militar e dizia que era "bandido", mexendo a todo tempo na arma
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (08) após um sargento do Exército Brasileiro de 36 anos ser acusado de ameaçar o funcionário de um posto de combustíveis de 22 anos na região Central de Porto Velho (RO).
Segundo o Rondoniaovivo colheu informações, o militar armado com uma pistola calibre 9mm chegou ao local embriagado e causando perturbação. Ele não gostou de ser repreendido pelo funcionário do posto e teria começado a ameaçar sacar a arma da cintura.
De acordo com a vítima, o homem não se identificou como militar e dizia que era "bandido", mexendo a todo tempo na arma que estava na cintura dele.
Se sentindo ameaçado, o funcionário acionou a Polícia Militar e o acusado foi abordado. Logo, os policiais militares verificaram que se tratava de um sargento do Exército Brasileiro.
A arma dele foi entregue para o representante do comando do Exército que esteve no local e uma ocorrência de ameaça foi registrada contra o sargento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!