RESPOSTA RÁPIDA: Acusado de participação em ataque contra policial penal é preso durante operação

Investigações continuam em curso a fim de identificar os demais envolvidos no crime de atentado, cuja pena pode chegar a 28 anos de prisão

RESPOSTA RÁPIDA: Acusado de participação em ataque contra policial penal é preso durante operação

Foto: RONDONIAOVIVO

Equipes policiais que participam da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) efetuaram a prisão em flagrante de um dos envolvidos no ataque contra a vida de Policial Penal Federal em Porto Velho/RO.

 

Através do trabalho conjunto, a FICCO/RO, com ajuda técnica da SESDEC e trabalho integrado com a SENAPPEN, além de efetuar a prisão, após 11 horas do fato, apreendeu o veículo utilizado no apoio logístico aos atiradores.

 

Após os procedimentos de polícia judiciária, o envolvido foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.

 

As investigações continuam em curso a fim de identificar os demais envolvidos no crime de atentado, cuja pena pode chegar a 28 anos de prisão.

 

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), e tem como objetivo a atuação conjunta e articulada no combate a crimes violentos, especialmente perpetrados por facções criminosas em Rondônia.

 Quaisquer novas informações que possam contribuir com a elucidação do crime, além dos canais oficiais da Polícia Federal, como o plantão, também podem ser encaminhadas para o DISK 197, da Polícia Civil, sendo garantido o anonimato.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS