PRESSÃO POLÍTICA: 'Porque tanto medo?', questiona Léo Moraes sobre cancelamento de debate

Para Léo Moraes é no debate que as coisas são definidas

PRESSÃO POLÍTICA: 'Porque tanto medo?', questiona Léo Moraes sobre cancelamento de debate

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um suposta pressão em cima dos diretores das emissoras de televisão em Porto Velho para que seja reduzido o número de debates entre os candidatos à prefeitura foi recebido com preocupação pelo pré-candidato Léo Moraes (PODE). 
 
Entusiasta dos debates, Léo Moraes afirmou em vídeo veiculado pelas suas redes oficiais, que essa situação é preocupante e representa o velho jogo sujo realizado nos bastidores das eleições. 
 
“Quem é que perde com isso? A população! É no debate que podemos confrontar ideias, questionar propostas e ver quem realmente está preparado em Porto Velho. Eu acredito na campanha limpa, sem mentiras ou fake News, Porto Velho merece isso”, disse Léo Moraes. 
 
Para Léo Moraes é no debate que as coisas são definidas, pois é o momento em que os candidatos podem ser vistos pela população de cara limpa e sendo confrontados em suas propostas e ideias. 
 
“É no debate que podemos confrontar ideias, questionar propostas e ver quem realmente está preparado para administrar Porto Velho. Fica a pergunta, porque tanta preocupação em debater? Não podemos permitir que interesses individuais se sobreponham ao direito da população de receber informação diretamente do candidato”, finalizou Léo Moraes.
 
A primeira emissora a anunciar o cancelamento do debate foi a TV Meridional, pertencente ao grupo Rondovisão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS