MORAR MELHOR: Criminoso é baleado após troca de tiros com a PM em condomínio

Segundo os policiais, o rapaz estaria com uma pistola, mas um comparsa dele teria retornado até onde Pedro Henrique caiu e pegou a pistola

MORAR MELHOR: Criminoso é baleado após troca de tiros com a PM em condomínio

Foto: RONDONIAOVIVO

Pedro Henrique M. Ç., 18, foi baleado após troca de tiros com policiais militares da Força Tática na noite deste domingo (21) no condomínio residencial Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Os policiais disseram que estavam participando da Operação Maximus e foram ao local com o intuito de combater a criminalidade. Em determinado momento, três acusados foram vistos entre os blocos do condomínio e dois deles armados teriam começado a atirar.

 

A equipe policial revidou e conseguiu alvejar Pedro Henrique na perna e braço. Segundo os policiais, o rapaz estaria com uma pistola, mas um comparsa dele teria retornado até onde Pedro Henrique caiu e pegou a pistola.

 

Quando os militares se aproximaram de Pedro Henrique encontraram somente um carregador com cinco munições calibre 380 e sete porções de drogas.

 

O baleado foi levado ao hospital João Paulo II e ficou internado sob escolta policial. Ele deverá responder por tráfico, porte de munições e tentativa de homicídio contra os policiais.

Direito ao esquecimento
Como você classifica os serviços da Energisa?
Como você classifica a gestão do prefeito Hildon Chaves em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS