Funcionários do hospital não quiseram atender Luciney, afirmando que não faziam tal procedimento
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) já estão investigando a execução a tiros de Luciney de Oliveira Cunha Ferreira, 46, ocorrida nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12). Luciney tinha completado aniversário na data de ontem (11).
O crime aconteceu na Rua Festejos, bairro Costa e Silva, na zona Norte de Porto Velho (RO). Conforme familiares informaram, Luciney tinha acabado de sair de casa para comprar pão na hora em que foi vítima de uma tocaia.
Um criminoso que estava escondido em um matagal saiu atirando contra a vítima e depois fugiu do local. Luciney ficou caído ao solo e rapidamente foi socorrido por familiares e populares até o hospital de Base, que fica bem próximo de onde aconteceu o crime.
No entanto, segundo a esposa da vítima, os funcionários do hospital não quiseram atender Luciney, afirmando que não faziam tal procedimento. O homem acabou morrendo no estacionamento do hospital.
Três cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas na cena do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!