Segundo a polícia, o criminoso alega que estava muito drogado e que foi o diabo quem mandou matar o rapaz. "Era o dia dele", teria dito o acusado
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em mais uma rápida ação, a 1ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV) prendeu em flagrante, Paulinho A. L., 29, assassino confesso do jovem Gustavo Henrique Faustino Carvalho, 18.
O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (16) na Rua Antônio Violão com Rua Engenheiro Paulo Pinheiro, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Após várias diligências, os policiais civis com apoio da Polícia Militar conseguiram prender o acusado em uma residência na Rua Aruba, nas proximidades do crime.
A princípio, o acusado tentou negar, mas quando os policiais civis apresentaram um vídeo dele na hora do crime, resolveu confessar.
Segundo a polícia, o criminoso alega que estava muito drogado e que foi o diabo quem mandou matar o rapaz. "Era o dia dele", teria dito o acusado.
Paulinho tem passagem por crime de roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!