VEJA VÍDEO: Forças de Segurança libertam filha de gerente de banco e prendem sequestrador

Diligências da Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio tiveram o apoio do CORE, dos policiais civis de Guajará-Mirim, da PM, do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal reunindo as Forças de Segurança do Estado

Um intenso trabalho de diligências realizado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho (RO) sob o comando do delegado Daniel Braga resultou na prisão de um sequestrador e na libertação de uma adolescente de 15 anos, que era mantida refém desde a manhã de quarta-feira (08).

 

O crime de sequestro aconteceu no município de Guajará-Mirim (RO) quando cinco criminosos em um carro modelo Ford Ka de cor vermelha invadiram a residência de um gerente bancário. Os criminosos sequestraram a filha dele e levaram para um cativeiro, já na Bolívia.

 

Os bandidos exigiam a quantia de R$ 700 mil para a libertação da adolescente. O pai dela em desespero chegou a pagar R$ 57 mil no período da manhã, antes da chegada dos policiais civis da Delegacia de Patrimônio de Porto Velho.

 

A partir daí, um trabalho intenso de diligências investigativas foi realizado na cidade. Três pessoas envolvidas foram detidas, sendo que um deles teve participação direta no crime, sendo um dos sequestradores.

 

Percebendo que o cerco estava se fechando, os outros criminosos decidiram libertar a adolescente na Bolívia já no início desta madrugada de quinta e fugiram. O carro Ford  Ka usado no sequestro pelos bandidos foi apreendido durante a ação da polícia.

 

As diligências da Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio tiveram o apoio do CORE, dos policiais  civis de Guajará-Mirim, da PM, do Núcleo  de Operações Aéreas  (NOA) Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Pelo menos outros quatro bandidos devem ser presos nos próximos dias.

Galeria de Fotos da Notícia

VEJA VÍDEO: Forças de Segurança libertam filha de gerente de banco e prendem sequestrador

VEJA VÍDEO: Forças de Segurança libertam filha de gerente de banco e prendem sequestrador

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS