Populares ainda tiveram que amarrar o acusado
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu no hospital João Paulo II, Pablo Anderson Lago Chagas, 28, que foi espancado por populares após fazer refém e ameaçar matar uma criança de três anos no final da noite de terça-feira (10) em uma casa localizada no bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
Veja mais
O homem tinha duas passagens por tentativa de homicídio a facadas, uma por tráfico e outra por lesão corporal. Aparentando estar alucinado, ele invadiu uma residência pulando o muro e foi visto por um adolescente de 13 anos, que avisou a família.
O acusado gritava que a polícia estava atrás dele e correu para dentro da residência com um caco de vidro na mão.
Em seguida, ele pegou uma criança de três anos como refém, levou para um quarto da residência e ficou ameaçando cortar a garganta dela caso alguém se aproximasse.
O pai do menino gritou desesperado por socorro e nisso um grupo de populares, mototaxistas entrou na residência e conseguiu deter o acusado. O homem foi espancado com socos, chutes e pauladas.
Os populares ainda tiveram que amarrar o acusado que continuava muito alterado, agitado.
A Polícia Militar e SAMU foram chamados para o local. O homem foi encaminhado ao hospital João Paulo II, onde acabou morrendo na noite desta quarta-feira.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!