DENUNCIADO: Homem que dizia ser juiz, promotor e policial é preso com armas e coletes balísticos

O acusado ao ver os policiais rapidamente quebrou seu celular, provavelmente com a intenção de ocultar provas

DENUNCIADO: Homem que dizia ser juiz, promotor e policial é preso com armas e coletes balísticos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acusado de se passar por juiz, promotor e polícia, Dione C. S., 31, foi preso na segunda-feira (24) em uma residência na Vila Marmelo, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).
 
 
Os policiais militares foram ao local após denúncia de que o acusado estaria com armas, munições e coletes balísticos. Com a chegada da PM, um funcionário do acusado foi abordado e liberou a entrada dos policiais.
 
 
Na residência, os policiais constataram a denúncia, localizando uma espingarda, três capas de coletes balísticos de uma empresa de vigilância e várias munições.
 
 
O acusado Dione ao ver os policiais rapidamente quebrou o celular dele, provavelmente com a intenção de ocultar provas, tendo em vista que é suspeito de homicídios e de envolvimento com organização criminosa.
 
 
Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Segundo ainda com a denúncia, o homem sempre dizia para os moradores da região que era juiz, promotor e policial.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS