NOS CORREIOS: PF prende acusado de encomendar notas falsas em grupos de whatsapp

O envolvido responderá pelos crimes de aquisição de moeda falsa, conforme o art. 289, § 1º do Código Penal, cujas penas podem chegar a 12 (doze) anos de prisão

NOS CORREIOS: PF prende acusado de encomendar notas falsas em grupos de whatsapp

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (26/01), mais um suspeito que teria encomendado, via postal, cédulas falsas por grupo de aplicativos na internet.

 

A ação foi iniciada após suspeitas de conteúdo de cédulas inautênticas na encomenda. 

 

Tais casos e os grupos criminosos organizados que fomentam tal prática, são constantemente monitorados e investigados pela Polícia Federal.

 

Ressalta-se que em um período de três meses, esta ação é a 4ª operação realizada pela Polícia Federal em parceria com os CORREIOS e que culminou com a condução de pessoas envolvidas e a apreensão de moedas falsas que seriam inseridas no mercado.

 

O envolvido responderá pelos crimes de aquisição de moeda falsa, conforme o art. 289, § 1º do Código Penal, cujas penas podem chegar a 12 (doze) anos de prisão.

 

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal, para demais providências.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS