A Polícia Civil da cidade de Colniza (MT) continua investigando a morte da jovem Robertha Holander, de 21 anos, cujo corpo foi encontrado ontem às margens de uma rodovia, dentro de uma região de mata.
Hoje, o folha do sul online obteve novas informações junto a autoridades da cidade mato-grossense e conseguiu também um vídeo que mostra a vítima saindo do trabalho na madrugada do dia 27.
De acordo com um policial que atua no caso, a jovem, cujos pais moram em Espigão do Oeste, Rondônia, foi assassinada com um corte profundo no pescoço e duas facadas nas costas.
Embora estivesse sem roupas, indicativo de que teria sido estuprada pelos assassinos, somente a necropsia, que será feita em Juína (MT), irá determinar se houve mesmo violência sexual.
O investigador ouvido pelo site disse acreditar que uma pessoa sozinha não conseguiria cometer o crime e informou que várias pistas que podem levar aos autores do feminicídio estão sendo analisadas.
CLIQUE AQUI e assista o vídeo mostrando a saída de Robertha da conveniência onde trabalhava. Ela estava morando em Colniza havia um ano. O corpo dela, já exalando odor, foi encontrado mais de 30 horas após a morte.