A dona do sítio que reside em Porto Velho foi comunicada do ocorrido e solicitou a Polícia Militar, Perícia Criminal e rabecão para o local
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caseiro João Bosco de Assis, 50, foi encontrado morto boiando em um rio na comunidade Açuanópolis, distante 70 quilômetros da ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO) neste final de semana.
A vítima trabalhava como caseiro de um sítio no local que também é conhecido como "Vila Preguiça". Ninguém na região soube informar as circunstâncias de João Bosco morrer afogado no rio Açuã, naquela localidade.
A dona do sítio que reside em Porto Velho foi comunicada do ocorrido e solicitou a Polícia Militar, Perícia Criminal e rabecão para o local.
O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsia. João Bosco era muito conhecido na região do bairro Ronaldo Aragão onde morava antes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!