Foi verificado que o criminoso tinha saído da Colônia Penal com o benefício de sete dias, mas teria que ter retornado para a unidade prisional no último dia 14
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após perseguição policial e destruição de quatro postes, o criminoso Murilo Henrique A., 27, foi preso com um carro roubado na Rua Tijuca com Protássio Alves, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO) no final da noite de segunda-feira (17).
O veículo tinha acabado de ser roubado de um homem de 33 anos na Rua Raimundo Nonato, bairro Baixa da União, região Central de Porto Velho. A vítima informou que estava chegando em casa no seu veículo modelo Honda Civic quando quatro bandidos se aproximaram armados anunciando o roubo.
O homem logo informou que não tinha a chave da casa e foi obrigado a deitar no chão enquanto era agredido com chutes e revistado. Os bandidos em seguida fugiram levando o carro, celular, um cordão e carteira com documentos e cartões da vítima.
A Polícia Militar foi avisada do crime e iniciou as buscas até que uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão sob o comando do cabo Sandro se deparou com o carro na Rua União com Plácido de Castro.
O criminoso Murilo não obedeceu ordem de parada e saiu em alta velocidade sentido condomínio Orgulho do Madeira.
Em uma curva ele perdeu o controle da direção do veículo e bateu violentamente contra um poste. A pancada foi tão forte que outros três postes acabaram também caindo.
O acusado rapidamente foi preso e confessou participação no roubo. Ele ainda estava usando o cordão roubado da vítima.
Foi verificado que o criminoso tinha saído da Colônia Penal com o benefício de sete dias, mas teria que ter retornado para a unidade prisional no último dia 14.
Murilo foi levado ao Departamento de Flagrantes e não revelou o paradeiro dos outros ladrões que estavam armados.
Uma equipe da Energisa foi chamada no local para fazer a substituição dos postes quebrados, pois muitos moradores da região ficaram sem energia.
Devido ao acidente, Murilo sofreu algumas lesões nas pernas e braços, mas não quis atendimento médico.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!