FRIEZA: Acusado de matar homem por causa de mocotó é preso pela PC

Fábio que já matou uma pessoa em Cárcere (MT) foi preso na Vila Samuel, em Candeias, quando tentava vender a moto para ir embora de Rondônia

FRIEZA: Acusado de matar homem por causa de mocotó é preso pela PC

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Fábio Júnior F., 29, foi preso acusado de matar com golpe de facão na cabeça o amigo Elias Barbosa Lima, 45, no último dia 01.
 
O assassinato brutal aconteceu em um bar na linha 45, Vila Boa Esperança, na zona rural do município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
 
Elias foi morto com um golpe de foice na cabeça, que ficou esfacelada.  O homem estava consumindo bebida álcoolica no local quando pediu do acusado Fábio J. F., 29, o mocotó do boi que eles tinham matado.
 
Fábio afirmou que não daria e então a vítima teria dito enfia no 'c..'. Os dois começaram uma discussão e o acusado foi até a residência dele nos fundos do bar. 
 
Logo depois, ele retornou com uma foice e desferiru um forte golpe na cabeça da vítima. Fábio de forma fria saiu do local, foi até a casa dele e depois voltou para confirmar que a vítima já tinha morrido.
 
Depois disso, o acusado fugiu do local junto com a mulher. A Polícia Militar foi chamada junto com a Perícia Criminal e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML). 
 
Fábio que já matou uma pessoa em Cárcere (MT) foi preso na Vila Samuel, em Candeias, quando tentava vender a moto para ir embora de Rondônia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS