O militar ainda afirmou que o filho dele estava próximo do cachorro na hora do disparo, mas por sorte ninguém foi atingido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de 61 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (16) após tentar matar a tiros o cachorro de um cabo do Batalhão de Choque da PM.
O crime aconteceu na Estrada do Areia Branca, ramal Gota de Mel, na zona rural de Porto Velho (RO).
O cabo da PM de 37 anos disse que estava chegando na chácara no momento em que recebeu uma ligação da esposa informando que o vizinho estaria atirando e tentando matar o cachorro de estimação do casal.
O militar ainda afirmou que o filho dele estava próximo do cachorro na hora do disparo, mas por sorte ninguém foi atingido.
Com a chegada de uma equipe do 9° Batalhão da PM, o sargento foi questionado e confessou ter efetuado os disparos.
Com sintomas de embriaguez, ele tentou justificar o ato dizendo que o cachorro do companheiro de profissão vinha matando as galinhas da criação dele.
Perante a situação, o sargento recebeu voz de prisão por crime de disparo de arma de fogo e teve a pistola dele calibre .40 apreendida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!