QUATRO ARMAS: Denarc desarticula quadrilha acusada de tráfico e vários roubos em Porto Velho

Uma das espingardas havia sido roubada de um idoso de 74 anos no último dia 09 em uma residência no próprio bairro Cidade Nova

Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) em mais uma ação contra o tráfico de drogas realizaram nesta segunda-feira (15) a prisão de Ilcles C. F., vulgo "Baby", 30, Fernando Mateus F. dos S., 26, Caio C. de O., 23, e apreensão de dois adolescentes de 17 e um de 16 anos flagrados com drogas e quatro armas de fogo em uma residência localizada no beco Luiz Borges, bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho (RO). O bando também é acusado de roubos.
 
Os policiais ciivis do Denarc foram ao local após denúncia de que os criminosos estariam atuando de forma intensa em roubos e tráfico de drogas naquela região.
 
Após investigações e constatação da denúncia, a equipe do Denarc em momento oportuno fez a abordagem na residência e flagrou a quadrilha com grande quantidade de droga, materiais usados no tráfico e quatro armas de grosso calibre.
 
Uma das espingardas havia sido roubada de um idoso de 74 anos no último dia 09 em uma residência no próprio bairro Cidade Nova.
 
Na oportunidade, a vítima foi amarrada pelos crimes e teve além da arma uma caminhonete modelo S10 roubada.
 
Detidos em flagrante, os criminosos estão à disposição da Justiça e continuarão sendo investigados por envolvimento em outros crimes.
Direito ao esquecimento

Você acredita que o Brasil pode ser campeão da Copa do Mundo do Catar, que será realizada esse ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Sindetran RO

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS