TIRO NO PESCOÇO: Sargento da PM matou esposa em bebedeira e desovou corpo no rio Madeira

O militar alega que o tiro teria sido acidental no pescoço da esposa, mas não contou detalhes

TIRO NO PESCOÇO: Sargento da PM matou esposa em bebedeira e desovou corpo no rio Madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O sargento da Polícia Militar Gilmar de Souza Castro, 52, foi preso nesta tarde de segunda-feira (04) após confessar que matou e jogou o corpo da esposa, Lindauva Galdino de Araújo, 52, no rio Madeira, em Porto Velho (RO).
 
A vítima teria sido morta na noite de ontem (03) por volta das 21h na residência do casal, na Rua São José, bairro Mariana, na zona Leste.
 
O militar alega que o tiro teria sido acidental no pescoço da esposa, mas não contou detalhes. Disse apenas que após isso, teria aguardado até meia noite com a esposa morta dentro de casa e depois decidiu levar o corpo para o ramal Maravilha, região rural da capital, local em que desovou às margens do rio Madeira.
 
Nesta manhã de segunda-feira (04) ele ainda teria feito uma ocorrência de desaparecimento da mulher, mas as filhas da vítima desconfiadas acionaram a Polícia Militar.
 
Uma equipe da PM foi até a residência e teria encontrado uma cápsula de pistola deflagrada na casa.
 
Após muitas contradições, o sargento resolveu confessar o crime e levou os policiais até o local onde havia jogado o corpo.
 
Mergulhadores dos Bombeiros, em poucos minutos de buscas, localizaram o cadáver que já havia sido devorado por candirus, espécie de peixe devorador.
 
Os restos mortais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). Preso, o sargento foi conduzido ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
 
O sargento era casado há 12 anos com a vítima e tinha vindo do interior recentemente para trabalhar no 1° Batalhão da Polícia Militar.
 

Galeria de Fotos da Notícia

TIRO NO PESCOÇO: Sargento da PM matou esposa em bebedeira e desovou corpo no rio Madeira

TIRO NO PESCOÇO: Sargento da PM matou esposa em bebedeira e desovou corpo no rio Madeira

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS